Beijos de Arame Farpado

Curta dirigido por Marco Martins e produzido pela Vinil filmes, vencedor do Edital da Cinemateca Catarinense estreia nacionalmente dia 11 de novembro em sessão especial na Cinemateca Brasileira, em São Paulo.

news_beijos

Sessão especial do projeto CURTA CINEMATECA, dedicada à exibição de obras de novos realizadores. Neste mês, serão apresentados os curtas A maçã de Botero, de Marina Dias Weis e Moira Toledo, Betty quer morrer, de Joeli Pimental, Trocando futuros no Ângela, de Bruno Villela, Gabriela Iglesias e Ligia Bensadon e Beijos de Arame Farpado, segunda parte da trilogia do diretor Marco Martins iniciada com o premiado Veludo & Cacos-de-Vidro.

CINEMATECA BRASILEIRA
www.cinemateca.gov.br

11.11 | QUARTA

SALA CINEMATECA BNDES

Beijos de Arame Farpado, de Marco Martins
Santa Catarina, 2009, cor, 35mm, 15’
Renato Turnes, Julie Cristie, Álvaro Guarnieri, Chico Caprario
Veludo, um assaltante de segunda linha, reencontra o amor de sua vida, Cacos de Vidro, uma muambeira estonteante, que retorna de uma temporada de insucessos no Paraguai. Juntos iniciam uma série de crimes e logo se transformam em queridinhos da imprensa marrom. Dois policiais decadentes partem em seu encalço. O filme é a segunda parte da Trilogia da Paixão Marginal, um conjunto de três curtas-metragens que procura revisitar a cinematografia brasileira dos anos 70, iniciado com Veludo & Cacos-de-Vidro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s