FAM2012 com inscrições abertas

As inscrições para o 16º Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM2012, começaram nesta segunda-feira (30/1) através do sitewww.panvision.com.br.
O evento voltado para integração audiovisual latino americana e formação de público para as produções do continente é composto por mostras competitivas e não-competitivas. “Assim como nas outras 15 edições, o FAM cumpre um papel decisivo na difusão da produção audiovisual dos países Mercosul, independentemente da sua linguagem, formato e forma de produção”, afirma Marilha Naccari, produtora da Panvision.

Para as inscrições serão aceitas produções audiovisuais realizadas por produtoras do Mercosul e países associados em qualquer suporte, desde que finalizadas depois de julho de 2010. “As inscrições são gratuitas e somente serão aceitos para exibição no festival os filmes que sejam inéditos no Estado de Santa Catarina”, destaca Naccari.

Além de propiciar o intercâmbio entre profissionais relacionados à produção audiovisual e divulgar novos talentos o FAM é um evento gratuito que na edição anterior recebeu um público de 25 mil pessoas. Com produção da Associação Cultural Panvision, as exibições do FAM2012 serão realizadas de 15 a 22 de junho, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina em Florianópolis/SC.

Aguardem para breve as novidades da edição deste ano.

O que: Inscrições FAM2012 – 16º Florianópolis Audiovisual Mercosul
Competitivas: Catarinense, Curtas Mercosul, Infanto-Juvenil e Doc-FAM
Quando: até 5 de março
Onde: www.panvision.com.br

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s