Cine Ieda Beck promove este mês a Sessão Perfi

Com o coletivo Pintô Sujêra, o Cine Ieda Beck promove este mês a Sessão Perfil, que se propõe a exibir filmes de um diretor ou de um grupo de produtores. A estreia é na quarta-feira, dia 10 de julho, às 20h, com os curtasHey! Tu! Todo Mundo!,  Nosso Primeiro Festival!, I.S.P.O.C. (Imagina Se Pega No Olho da Criança), Na Estrada da Vida eO Fim do Mundo – Flashback Society.

Os filmes em cartaz foram realizados pelo coletivo ou individualmente ou ainda em duplas pelos seus integrantes. O Pintô Sujêra é formado por um grupo de amigos que se diverte fazendo vídeos improvisados repletos de figuras inusitadas e filosofia barata, conforme os próprios integrantes definem. Após a sessão, haverá uma conversa com os diretores. 

ImagemO cineclube funciona no casarão da Cinemateca Catarinense, no Centro de Florianópolis.  Criado em 2009 e voltado para a produção de cinema realizada em Santa Catarina, o Cineclube Ieda Beck é uma realização da Cinemateca Catarinense e do Fundo Municipal de Cinema (Funcine), Prefeitura Municipal de Florianópolis com apoio da Travessa Cultural do Instituto Arco-Iris e da Fundação Franklin Cascaes.

 O quê: Exibição de curtas do Coletivo Pintô Sujêra. Quando: quarta-feira, dia 10 de julho, às 20h. Onde: Cinemateca Catarinense. Travessa Ratclif, 56, Centro, Florianópolis.Quanto: gratuito.

OS FILMES

Hey! Tu! Todo Mundo!

O surreal videoclipe do inusitado Pintô Sujêra que rompeu valores, inverteu parâmetros e expandiu horizontes. Falcon, de bigode, boné e dor-de-cotovelo, mergulha no seu subconsciente incoletivo ao tomar uma suspeita garrafa de Keep Cooler.

Direção: coletivo Pintô Sujêra

Nosso Primeiro Festival!
A convite e com tudo pago, a Equipe Pintô Sujêra enviou dois elementos ao 2º Festival de Atibaia Internacional do Audiovisual, em Janeiro de 2007. Veja por si mesmo o que eles encontraram e como foi a recepção do documentário experimental “O Fim do Mundo – Flashback Society”!

Direção: coletivo Pintô Sujêra

I.S.P.O.C. (Imagina Se Pega No Olho da Criança)

Um video que narra a existencia de um grande sábio contemporâneo. Poucos conhecem … trata-se de “ARLY ARLEY” (Eleito o k-ra mais gente fina da cidade) que também atende por : Karica, Maionese, Topete, Andrei. Que tenta incessantemente mudar os rumos da humanidade.

Direção: Guilherme Ledoux

Na Estrada da Vida

A inusitada jornada de Dion em busca do Vale da Gente Miúda, percorrendo os confins do crepúsculo infinito. Baseado nas músicas do irreversível Pintô Sujêra, Na Estrada da Vida é uma passagem só de ida para o futuro, cujo destino se encontra debaixo de seus próprios pés.

Direção: Alan Langdon e Guilherme Ledoux

O Fim do Mundo – Flashback Society

Em 1999, o mundo estava agendado para acabar. Certo da grandiosidade do momento e embriagado pela sede de sucesso, o coletivo Pintô Sujêra colheu uma rica fauna de depoimentos e dramatizações inusitadas a respeito do Fim.

Direcão: Alan Langdon e Guilherme Ledoux

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s