Labor Ilha aberto para parcerias e apoios

994872_478576548902980_734744306_n

Labor Ilha é uma ideia desdobrada da Oficina Corpo Sensível realizada pelo duo Distruktur em 2012 em Florianópolis, proposta pela Cinemateca Catarinense em convênio com o Fundo Municipal de Cinema de Florianópolis – Funcine.
O objetivo é a criação e desenvolvimento de um lab para filmagem, revelação e projeção de experimentações em película reversível através de encontros e debates sobre linguagem com convidados multidisciplinares.
Com a criação do lab serão abertas inscrições para propostas de realizadores interessados em compor um longa metragem expandido, no lançamento da primeira fase do Labor Ilha, denominada “Cinema de Exposição“. Captado em 16mm o longa metragem será telecinado digitalmente em montagem linear com projeção simultânea às 12 partes analógicas de 7 minutos cada, num espaço que permita contrastar as autorialidades inerentes da composição.
As parcerias de produção e apoios para a realização do projeto estão abertas, buscando a médio prazo estabelecer uma plataforma colaborativa de experimentação de linguagem, expandindo os limites do audiovisual.

http://laborilha.net/

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s