Inscrições para o FAM2014 abrem em 15 de janeiro

Imagem

Os preparativos para o festival de cinema Florianópolis Audiovisual MERCOSUL, que acontecerá de 23 a 30 de maio, só estão começando. O FAM já está com a cara de 2014 e a equipe das mostras de curtas-metragens Mercosul e Catarinense, mostra de Documentários de média e longa-metragem e mostra Infantojuvenil esperam ansiosos o recebimento dos filmes que irão para a seleção da edição de maioridade do festival. Para preparar a abertura das inscrições divulgamos a prévia do regulamento das mostras competitivas, que concorrem ao troféu Panvision do júri oficial e popular, assim como tradicionalmente também recebem prêmios dos nossos parceiros.

Temos novidades nas mostras competitivas de 2014. As mostras de curtas acontecerão sempre em nosso primeiro horário noturno, quando o público poderá apreciar a diversificada mostra Mercosul e uma janela exclusiva para a produção catarinense, na habitual programação noturna, em nossa sala de cinema montada especialmente para o FAM, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC. A mostra Doc-FAM, dedicada aos documentários com duração a partir de 30 minutos, reuniu um público crescente a cada ano, e ganha sala nova por isto. A mostra Doc-FAM deixa a sala de 200 lugares para conquistar mais público na nossa sala adaptada para cinema com 1.300 lugares. A mostra Infantojuvenil continua aberta para todos os formatos e metragens desde que os filmes dialoguem diretamente com crianças ou jovens.

Nossa atenção com o público continua, para se inscrever no FAM é necessário ter legendas em português ou espanhol e ter a classificação indicativa do filme. Mas se você ainda não as tiver é possível solicitar a realização destes serviços com parceiros do FAM, diretamente na ficha de inscrição, e iremos acompanhar a execução para você.

Outra grade novidade é que agora aceitamos que o seu filme ainda esteja em processo de finalização de som. É só finalizar com nossos parceiros e teremos certeza que o filme a ser exibido ao público estará pronto e com qualidade assegurada. Tudo direto na ficha de inscrição. Continuamos não aceitando mudanças de montagem, roteiro, ou outras alterações depois da seleção.

Esperamos a inscrição de seu filme de 15 de janeiro a 28 de fevereiro de 2014. Basta acessar a partir do dia 15 de janeiro o site www.panvision.com.br e inscrever o filme inteiramente online e gratuitamente. Todos os dados necessários podem ser preenchidos no sistema FAM, não sendo necessário envio por correio ou material adicional por email. Mais praticidade e rapidez, menos impacto ambiental.

Confira todas as informações no regulamento prévio clicando aqui.

E prepare-se para fazermos da 18ª edição do FAM um sucesso de público e crítica.

Imprensa FAM 2014 – imprensa.fam@gmail.com        http://www.famdetodos.com

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s