CINEMA DE EXPOSIÇÃO

Cinema de Exposição inaugura a primeira fase da plataforma de experimentação de linguagem Labor Ilha, com formato de happening com projeção e montagem manual de trabalhos criados pelos artistas Tiaraju Verdi, Michele Diniz, Chico Caprário, Diego Canarin, João Rosa, Flavia Klein, Fran Favero, Pablo Paniagua, Bento Gago, Camila Peña, Rafael Schlichting, Ana Carolina Nogueira, Lucas Feitosa, Ruth Steyer, Jenny Granado, Letícia Cardoso e Fernando Weber.

10450833_712419195518713_472438109123457430_n

Cada artista desenvolveu uma narrativa de três minutos filmado em película e revelado artesanalmente, sem auxílio de laboratório profissional. Com coordenação de Pedro MC os artistas presentes vão projetar os trabalhos em película com projeção paralela em vídeo e intervenção musical ao vivo do Trio Domingo de jazz experimental chileno formado pelos músicos Julian Zuppa, Jean Cosmos e Domingo Duclos.

O exposição relâmpago acontece apenas durante a noite de sexta-feira, dia 24 de outubro a partir das 19h com entrada gratuita e classificação indicativa de 18 anos, com apoio da Cerveja Sambaqui.

Anúncios
Sem categoria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s